1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Tudo Focado ao ROCK

Outros Blogs Recomendados

Viciados em Metallica
Diário do ROCK clássico
Notícias, História e Bastidores do ROCK

Pesquisar este blog

Translate

Metallica faz apresentação única em São Paulo

domingo, 2 de março de 2014|
Antes de eu começar a falar sobre o show do Metallica quero em primeiro lugar pedir desculpas pela minha demora pois devido a problemas emocionais e também ao meu trabalho, por esse motivo que fiquei ausente deste blog.

Também não estarei neste show pelo fato de eu estar tirando a minha carteira de Motorista e em todos os momentos esse era o meu grande sonho e infelizmente eu tive que abrir mão de ver o Metallica a olho nú, mas eu terei uma nova oportunidade de ir ao show do Metallica

Créditos: Reduto do Rock

Estarei anexando o que meu amigo postou no site Reduto do Rock sobre esse show

"Metallica volta ao Brasil para um show em São Paulo, no Estádio do Morumbi. O grupo, que não vem a capital paulista há quatro anos, toca por aqui no dia 22 de março de 2014. A abertura será da banda de metal inglesa Raven.

O grande atrativo da inusitada nova turnê do Metallica, que já tocou até na Antártida, é que são os fãs que escolhem o repertório das apresentações. Em cada ingresso comprado, o público receberá um código, que dará acesso a uma área do site do Metallica onde é possível montar um setlist com 17 músicas. As mais votadas se juntarão a um novo hit, formando o cardápio de clássicos da noite.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 17 de dezembro, e as compras realizadas até o dia 1º de janeiro poderão ser parceladas em até três vezes. Os preços variam de R$ 90 a R$ 600.

Formado em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e pelo vocalista/guitarrista James Hetfield, o grupo se tornou um dos mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história. A banda já vendeu 110 milhões de álbuns, em 32 anos de estrada."

Fonte e mais informações: Reduto do Rock

Créditos: Reduto do Rock

Conforme o quadro acima, Metallica fará apresentação ÚNICA no sábado, 22 de Março de 14 no estádio do Morumbi e #RECOMENDO muito que você possa assistir esse show porque METALLICA é a melhor banda de rock na atualidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

PARCERIA