1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Tudo Focado ao ROCK

Outros Blogs Recomendados

Viciados em Metallica
Diário do ROCK clássico
Notícias, História e Bastidores do ROCK

Pesquisar este blog

Translate

Lars Ulrich sofreu com a morte de Ayrton Senna e compara com o suicídio do Kurt Cobain

sábado, 12 de janeiro de 2013|

Lars Ulrich revelou ter se emocionado quando assistiu ao documentário sobre a trajetória do piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna (Senna). “Assisti ao filme em julho, na Inglaterra e, nossa, como aquilo me emocionou. Me peguei chorando. É uma história muito bonita, com um aspecto até espiritual, sobre um sujeito muito íntegro”, revelou. "Para mim, a morte dele teve um aspecto semelhante à de Kurt Cobain: pessoas que eu admirava e só soube da notícia trágica bem depois. Nas duas ocasiões eu estava em férias, desligado do mundo, sem ver TV ou ler jornais. Foi muito impactante".

Eu assisti a Corrida em que o Ayrton Morreu e foi muito trágico. Atrás dele tinha uma poça de sangue e estava torcendo para que ele sobrevivesse. Lá pra 13h00min o locutor Oscar Ulisses da Rádio Globo de São Paulo deu a notícia que Ayrton Senna Morreu. Chorei muito pra caramba e foi FODAH.

Sobre Kurt Cobain, tinha uma grande semelhança pois eu sou Grunge, algo que não me impede de curti Metallica. Eu comecei a Curtir NIRVANA desde 1992 (e METALLICA também), mas não era tão fã desta Banda, e fiquei sabendo da morte do Kurt em 1995, aih quando comecei a curti pra valer NIRVANA em 2003 e METALLICA em 2004. Li sobre a história e o Sofrimento do Kurt e também sobre o suicídio, caiu a ficha e sofri muito praticamente 10 após o suicídio do Kurt. Foi muito triste ver a morte deste dois mitos um do automobilismo Brasileiro e Mundial e outro do Rock. O Lars com certeza se emocionou muito com essas duas mortes pois ele presenciou esses dois fatos ocorridos

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

PARCERIA