1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Tudo Focado ao ROCK

Outros Blogs Recomendados

Viciados em Metallica
Diário do ROCK clássico
Notícias, História e Bastidores do ROCK

Pesquisar este blog

Translate

O Blog Viciados em Metallica está de cara nova e mais moderno

sábado, 17 de novembro de 2012|
No começo eu criei o Blog Viciados em Metallica com a intenção de fazer o meu esboço, daí eu vi que um blog bem simples não era bem útil! E fiquei um tempo afastado devido aos meus estudos, então resolvi modernizar totalmente o Blog e criei a página no Facebook, Twitter do Blog @br_metallica e uma página do Google + para facilitar cada vez mais de poder ter acesso ao blog e receber as atualizações.

A nossa ideia é modernizar cada vez mais o nosso blog e espero que todos gostem. Vou me dedicar mais como fazia antigamente com novidades, shows, bastidores e curiosidades e principalmente as minhas opiniões e comentários dos shows.

Devido a modernização do Blog, todos os links de download serão removidos, pois este blog tem que o foco de ser um blog de crítica (estou me referindo ao crítico de música), opinião e comentários, e muito Metallica Pesado. espero postar todos os dias para pegar o bom costume e claro com a Pegada do METALLICA \,,/_





0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

PARCERIA