1

ROCK na Veia 4ever

Trechos de Música
Opinião
Eventos
Tudo Focado ao ROCK

Outros Blogs Recomendados

Viciados em Metallica
Diário do ROCK clássico
Notícias, História e Bastidores do ROCK

Pesquisar este blog

Translate

European Tour Announcements Continue

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012|


Avançaremos para 04 de junho de 2012 com este anúncio como estamos orgulhosos de manchete do show Festival Sonisphere em Helsínquia, na Finlândia em Kalasatama. Se juntar a nós aqui será o nosso bons amigos e moradores da área do companheiro Bay, Machine Head, junto com amigos de todo o mundo, Amorphis da Finlândia, da França Gojira, eo Espírito banda sueca. De acordo com o tema de nosso verão na Europa, estaremos realizando o "Black Album" em sua totalidade. . . nenhuma notícia real aqui.


Os ingressos estarão à venda na segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012 às 09:00 na www.lippupalvelu.fi e www.tiketti.fi. Clubbers, certifique-se de log in para o pré-venda de informações. O Helsinki pré-venda começa na quarta - feira, 1 de fevereiro às 6:00 horário local e terminará no domingo, 5 de fevereiro às 6:00 horário local. Para mais informações sobre o seu show, confira http://fi.sonisphere.eu/.

Mais anúncios Sonisphere ao virar da esquina. . .


Se alguém aqui do Brasil estiver afim de ir neste show, não somente terá que comprar os ingressos mas também terá que comprar a passagem e a hospedagem... e "Black Album" é o melhor álbum do METALLICA 

Peço para vcs venham me visitar meu twitter @mr_zogs_eyck se me seguir eu sigo de volta. E indico pra seguir o twitter do METALLICA


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

PARCERIA