Além da comemoração dos 20 Anos do Black Album, Metallica comemora 30 anos de Estrada. Bem... eu não vou fazer um post muito longo, mas eu vou deixar os Links dos meus 2 primeiros posts pra lerem detalhadamente:
Estarei postando o que o Dario Maynardes escreveu no Blog Dele
Uma onda rock’n’roll invadiu as redes sociais para comemorar o aniversário do Metallica, que nasceu em dezembro de 1981, quando Lars Ulrich e James Hetfield, baterista e vocalista, respectivamente, se encontraram.
Apesar de algumas mudanças na formação, a dupla se manteve e atua junto até os dias de hoje. Metallica se transformou em sinônimo de heavy metal após fazer sucesso com músicas de batidas aceleradas, guitarras melódicas e vocal agressivo. Álbuns históricos como Master os Puppets, de 86, e o famoso Álbum Negro, de 1991, fizeram grande sucesso entre o público cativo e chagaram até mesmo a aparecer entre as mais tocadas no mainstream, onde não costumam figurar.
Com hits como “Seek & Destroy”, “Fuel” e “Enter Sandman”, a banda chegou a vender mais de 100 milhões de discos e venceu nove Grammy. O público brasileiro já teve oportunidade de ver a lenda por mais de uma vez. Além de fechar, em setembro deste ano, o Rock in Rio, o Metallica já fez show no início de 2010, e outros em 89, 93 e 99. No Twitter, fãs de todo o mundo se manifestaram para dar os parabéns. A hashtag #30YearsOfMetallica ficou em primeiro lugar no trending topics brasileiros, e os fãs atentaram ao grande tempo de estrada mantendo a qualidade e identidade.
“Não é para qualquer banda” tuitou @BrenoHayato, e @MatheeusBarroos declarou-se: “Maior banda de heavy metal do mundo. Muitos anos de estrada”. Neste dia de comemoração, os fãs ganharam ainda um grande presente. Nesta terça-feira foi divulgado o primeiro clipe do álbum “Lulu”, curiosa parceria da banda com Lou Reed. A recepção do público e da crítica não foi tão positiva, e causou estranheza a mistura de sons. O hit “The View” foi ignorado pelos metaleiros, e agora seu videoclipe - dirigido pelo premiado diretor Darren Aronofsky, de “Réquiem Para um Sonho” e “Cisne Negro” - tenta mudar essa história. De qualquer forma, não importa quão grande seja o desastre de “Lulu”, não será suficiente para apagar os 30 anos de sucesso do Metallica.
Agradecimentos
Primeiramente agradeço a Deus. Mas eu quero agradecer ao Dario Maynardes pela postagem que fez no seu blog!
Peço para vcs venham me visitar meu twitter @mr_zogs_eyck se me seguir eu sigo de volta. E indico pra seguir o twitter do METALLICA